(56.000.000) de indíginas foram assasinados a machadadas, lanças e baleados por homens que queria dominar seus territórios, vivos ou mortos perderam aquilo que era deles… Mas a história só lembra do que ocorreu na Alemanha através dos nazistas, é que os “Nativos Americanos” eram Índios… Como se os Nativos não fossem seres humanos, ou fosse inferiores ao humanos…

Se fazermos as contas: Os nazistas criaram campos de extermínio para que os assassinatos em massa fossem mais eficazes. Diferentemente dos campos de concentração, que serviam principalmente como centros de detenção e de trabalho forçado, os campos de extermínio (também chamados de “centros de extermínio” ou “campos de morte”) eram quase que exclusivamente “fábricas de morte”. As SS e polícia alemã assassinaram cerca de (2.700.000) judeus nos campos de extermínio, seja utilizando o método de asfixia criada pela emissão de gases ou por fuzilamento.

Entenderam isso? Se pesquisarmos na net sobre o nazismo, encontaremos aos milhares… Faça então uma pesquisa sobre extermínio dos Nativos, (Índígenas) americanos ou de qualquer parte do mundo, resimindo e concluindo… Esta parte da história da humanidade pouco importa a aqueles que exterminaram, muito menos aos seus descendentes…
Francisco Oliveira​

Anúncios