Eu acredito que eu já estou nessa fase sem desprender os corpos somente através da expansão da consciência, não há necessidade de sair porque as visões ou vem para você ou você vai até ela, por exemplo: em algumas mensagens que eu recebo ou vidência de algum fato eu posso estar sentado na sala assistindo televisão e de repente me vejo interpenetrado em outro lugar, para os céticos isso é completamente absurdo, porque não compreendem física quântica.
Nosso corpo é uma coleção de átomos, carne não existe! Os átomos estão relacionados ao universo quântico e não como o corpo carnal!Se eu desligar a força eletromagnética que segura seus átomos juntos eles se iriam para outro lugar como bolinhas de gude, mas o seu corpo astral continua ali.Sabe porque você não consegue ultrapassar uma parede? Porque seus átomos estão agrupados em um tipo especial de energia que impede seu corpo de atravessar, como uma força eletromagnética que repele as outras partículas de entrar em você, não que não seja impossível, porque vai depender da velocidade se uma partícula for energeticamente mais veloz que você ela vai atravessá-lo como um tiro de um revolver.Quando acontece isso as partículas de seu corpo retraem-se abrindo um buraco, esse raciocínio mostra que seu corpo é uma coleção de átomos e podem ser separados, por isso somos destrutíveis, mas seu corpo mental e astral não pode ser destruído porque as partículas envolvidas na construção desses corpos obedecem uma outra realidade universal e que está relaciona com a física quântica.
Eu cheguei a conclusão de que podemos mudar até nossos átomos e no futuro será possível muitas coisas inimagináveis pelo ser humano: o rádio, o celular, a internet tudo isso era ficção. Gosto de lembrar que Uri Gheler provou para um monte de cientistas incrédulos que realmente tinha poderes para normais, porque não comentam esse fato? Esta lá comprovado em uma instituição responsável, com cientista graduados cheio de diplomas pendurados na parede, o que acontece é que os que não acreditam não estudam ou não querem estudar para descobrir a realidade.
Quando nosso corpo está em um tipo de frequência, nós podemos mudá-la através da vibração e quando isso é feito sua mente que é regida pela sua parte de energia atômica (quântica) cresce e atinge dimensões que um homem normal não conseguiria, é como se transmutasse em energia, e visões do passado e futuro, percepções, insights, invenções, etc, aparecessem para você. Nesse estado sua criatividade aumenta e não há tamanho ou lugar em que não possa ir.

