Este é um vídeo que pode esclarecer a todos o que esta a acontecer no Brasil, claro que em primeiro lugar terá que assistir todo o vídeo, dai alguns me perguntam, “apenas isso”? Eu diria que sim… Más teria minhas dúvidas sobretudo com aqueles que já estão totalmente contaminado com o vírus do ódio, aqueles que perderam totalmente a razão para pensar com racionalidade, estes dificilmente entenderá a mensagem.

Claro que não fica só ai, muito poucas, estão preparados para entender o Leandro Karnal, suas colocações são sutis demais para que todos entendam, ademais, o ser humano só entende aquilo ele ele quer, quando algo não vem de encontro com a sua vontade, já coloca ao lado, assista quantas vezes puder, até que tire sua própria conclusão, não seja mais um no meio da massa cheia de ódio, busquem o equilíbrio… Só assim não fará parte alienação programada.

AMOR E ÓDIO

intolerancia

Amor e ódio duas forças inesplicáveis que regem o universo,
Através da ação do homem no dia a dia,
Que pode amar ou ser perverso,
Para o positivo ou para o negativo,
Está sempre em um circulo natural,
Livre árbitro é fundamental.
Você escolhe a opção, o rancor ou o bem querer,
Depende do que você vai escolher.

O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Martin Luther King

