O pastor Adélio é um grande artista, mesmo não trabalhando fazendo novelas, sozinho ele monta o seu teatro e com toda este jeito de pastor que ele tem, pode confudir a muitos! Muitos poderão entender a mensagem que é passada com um certo tom de bringadeira, más o que acontece que na verdade este pastor esta a pregar muito mais do que aqueles que juntam seus seguidores… Parece que é brincadeira, mas lá no fundo é a pregação de uma grande verdade do que há dentro das religiões em nosso dias… Adimiro muito este Pastor Adélio.

O sonho dele é real mesmo! O Deus que estão a pregar é apenas uma farça, uma maneira de alienar as pessoas sem questionamento, lavagem cerebral! Más há um Deus Icognoscível e Inominável sim! Um Deus que é apenas AMOR, nele há o verdadeiro arbítrio, não há nenhuma imposição para aqueles que porventura errarem, muito menos recompença para aqueles que seguem os mandamentos que pregam a maioria dos líderes religiosos. O que há mesmo é a Lei da Causa e Efeito, ou seja, atrairemos aquilo que pensarmos, seja ele positivo ou negativo… lembrem-se que há sim um Deus! Este outro que é pregado aos seus seguidores não existe mesmo… Nunca existiu, foi um Deus criado pelos homens a sua imagem e semelhança, assim o fez. O verdadeiro Deus, o Icognossivel, aquele a quem nunca ouvimos falar… não o conhecemos… Inominável! Porque se não o conhecemos, como poderámos saber de seu nome? Não acreditem em uma única palavra que aqui escrevi, questione tudo que entender disso que escrevi… Só assim não seria enganado pelo que digo como verdade absoluta… Há infinitas possibilidades. “Conhecereis a Verdade e a Verdade Vos Libertarás”

Veja o vídeo do Pastor Adélio:

tom de bringadeira, más o que acontece que na verdade este pastor esta a pregar muito mais do que aqueles que juntam seus seguidores… Parece que é brincadeira, mas lá no fundo é a pregação de uma grande verdade do que há dentro das religiões em nosso dias… Adimiro muito este Pastor Adélio.

Anúncios