O tiro saiu pela culatra, não é? Uma rede como a globo que mandava na audiência, agora amarga o fato de não ter a mesma força, os mesmos anuciantes, os coxinhas já não tem tanta gana para difamar o partido e a presidente, a munição parece escassa demais, muitos tiros dado para todo o lado, os acusadores estão sem graça por algo que não tinha graça nenhuma.

Diary de uma Cadeirante Cinefila

charge-bessinha_plim-plimComo ficarão os coxinhas nesses próximos dias? Um pensamento que me ocorreu tão logo eu soube da saída dos Irmãos Marinhos para com o golpe contra a Presidente Dilma. Creio que nem irão perceber tão manipulados que já estavam. A menos que alguém os informem. Até para entenderem que aquela “crise” que eles tanto alardeavam acabou!

Fica também a curiosidade em saber o que os demais golpistas em todas as esferas de poder irão fazer agora sem os holofotes, as blindagens das Organizações Globo. Contar com a Revista Veja, por exemplo? Mas será que ainda tem muitos que a tem em alto conceito? Mesmo depois do episódio com o Romário?

E os poucos “paneleiros” residentes nas áreas mais “nobres” das grandes cidades? Agora que não terão mais a cobertura de antes… Irão vender as tais panelas? Ou agora irão bater panela contra as pautas-bomba? Ou a favor de uma…

Ver o post original 325 mais palavras

Anúncios