Alexandre Pires num momento de louvor e adoração a Deus em casa, grava um trecho dessa linda canção da cantora gospel Aline Barros.

Este rapaz é muito bom quando o assunto é usar a voz, seja golpel ou não, a sua voz é o único instrumento para ganhar a vida… Sua ferramenta de trabalho, certamente que ele pode ou já escolheu o seu caminho para vender muitos cds e dvds… Más ele é um sujeito muito esperto, tanto que mesmo que ele venha a seguir o protestantismo, ele sabe que lá vive-se da hipocrisia— Portanto o máximo que ele terá que fazer, é também se juntar aos mesmos…

Ademais, ele já aproveitou de quase tudo na vida que é possível e imaginável a um ser humano, ao meu ver, tem tudo para fazer muito sucesso… Sabe como é, não é? Um cara famoso como ele neste meio, quantos líderes religiosos não pagariam para cantar em uma igreja, e não só cantar, mas dar seu testemunho de conversão, é que para eles lá, uma alma como a dele tem muito valor, claro que todas as almas tem o mesmo valor, más como se tratndo de um famoso, a repercussão é muito maior…

Fique tranquilo, vou ver se consigo explicar direito para que entenda, é que uma pessoa comum quando se converte, é suposto que ele cumpra todas obrigações de membros… Inclusive o dízimo.
Enquanto que um artista que vivia no mundo, cantava músicas que para eles é mundana… Com esta conversão, agora cantará música gospel… Quantas almas poderia se converter de seus maus caminhos através de uma conversão assim?

E não só aumentaria o número de fiéis, mas aumentaria e muito a arrecadação e novas igrejas poderiam ser construidas, sementes plantadas pode gerar muitas outras sementes.
Mateus 13:3-9: Jesus falou muitas coisas por parábolas, dizendo: “O semeador saiu a semear. Enquanto lançava a semente, parte dela caiu à beira do caminho, e as aves vieram e a comeram. Parte dela caiu em terreno pedregoso, onde não havia muita terra, e logo brotou, porque a terra não era profunda. Mas, quando saiu o sol, as plantas se queimaram e secaram, porque não tinham raiz. Outra parte caiu no meio dos espinhos, que cresceram e sufocaram as plantas. Outra ainda caiu em boa terra, deu boa colheita, a cem, sessenta e trinta por um. Aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça!”

Na minha opinião muito sincera… Adoro as músicas dele…As mundanas como assim é chamado pelos religiosos…

Francisco Oliveira.

Anúncios