Eu já recebi o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho.
Escrito por: V.M. Rabolú… Eu leio de tudo, afinal neste mundo onde quase todos dizem ter uma verdade absoluta, eu prefiro afirmar que tenho a minha verdade que ainda esta a ser moldada todos os dias… Se acredito que seremos atingidos por este planeta? Bem, ai já é uma outra coisa, confesso que o livro pode ressucitar vários questionamentos que havia dentro de mim…
É esperar para ver…

► === a profecia final ===
Assista o vídeo e tire suas próprias conclusões.

► Conheça o futuro que nos aguarda…
▬ PEÇA LIVRO GRATUITO: http://thefinalprophecy.info/es.php
Pode também assistir a entrevista com o Mestre Rabolú, fato é que muitas coisas que diz esta já premeditado a tempo no mundo virtual.

▬ As várias profecias

Muito se tem dito de as profecias maias do fim do mundo, que apontam para o final da nossa civilização para o último mês de 2012. Falou-se também longamente de outras profecias do fim, como as de Nostradamus ou as do Apocalipse de são João .

A GRANDE MAIORIA DESSES VATICÍNIOS NOS ALERTAM PARA GRANDES CATÁSTROFES NA TERRA, tais como um iminente mudança no eixo do nosso planeta, o consequente degelo dos pólos e o desaparecimento de grandes áreas de terra firme devido a fortes terremotos e tsunamis.

Algumas profecias falam concretamente da aproximação de um planeta que nos visita de forma periódica. Este planeta já estaria ao alcance dos telescópios e seu tamanho seria de umas seis vezes o de Júpiter. Se lhe conhece em muitas tradições, profecias e livros sagrados, com diferentes nomes como: Planeta X, nibiru, Baal, wormwood, ajenjo, hercólubus, marduk, nemésis, a besta, planeta vermelho, planeta frio, barnard i, planeta 12 , e outros mais.

▬ profecias antigas

Em todos os cantos do mundo encontramos tradições e relatos proféticos, todos eles com grande semelhante e que fazem referência aos tempos finais.

Ao longo da história muitos sábios, profetas e mestres espirituais foram dizendo como será o fim da nossa civilização.

Umas das mais antigas profecias conhecidas encontra-se na grande pirâmide de Egipto. Nela estão escritos muitos pontos altos que se têm vindo a cumprir desde a sua construção. Segundo a grande pirâmide, o fim da nossa era ocurrirá em uma data compreendida entre 2001 e 2030.

De acuerdo al calendario y a las profecías mayas, las peores catástrofes sucederán a partir de 2012. El calendario maya termina en la fecha equivalente al 21 de diciembre de 2012 de nuestro calendario actual. Los mayas profetizaron algunos de los problemas a los que nos estamos enfrentando hoy en día: aumento de la temperatura del planeta, derretimiento de los polos, agravamiento en la falta de alimentos y de agua, entre otros.

A Bíblia cristã tem em seu último livro uma grande obra profética, o apocalipse de são João. Nele se descreve o final dos tempos, o armageddon, de forma directa e terrível. Segundo este livro, os tempos do fim verão a chegada do anti-Cristo, que representa o materialismo, o intelectualismo desprovido de espiritualidade, e como consequência a maldade e a degeneração extrema. Muitos interpretam que estes tempos já chegaram.

Da mesma forma, o “corão”, o grande livro do Islão, adverte da visita do falso mesías ao-Dajjah no fim dos tempos. Esta época virá manifestada por um alto materialismo e por uma completa falta de espiritualidade.

Na idade média, o grande vidente e astrólogo nostradamus alertou em seus centurias do grande rei do terror que vem do céu. Muitos de seus estudiosos interpretam que refere-se a um grande corpo celeste que alterará de forma dramática ao nosso planeta terra.

▬ profecias mais atuais

Durante os séculos XX e XXI, pessoas com consciência ou com capacidades intuitivas têm vindo a alertá-lo sobre o advento de catástrofes planetárias e do fim da nossa civilização.

Podemos recordar a Carlos Muñoz ferrada, quem além de prever com precisão numerosos terramotos da América do Sul, advertiu em 1999 sobre a futura chegada do grande “Planeta-cometa”.

Benjamin solari parravicini, o grande profeta argentino ao que lhe foi alcunhado como “O Nostradamus da América do sul”, Escreveu há algumas décadas: ” chegará a hora de as horas, e na sua escuridão receberá o choque do grande planeta. Trastocará assim a terra. Tudo cairá “.

Alois Irlmaier, o visionário alemão da primeira metade do século xx avisou sobre uma grande guerra que acabará com grande parte da humanidade, após a qual haverá uma época de bênção e bienaventuranza.

Edgar Cayce, uno de los psíquicos más célebres de los Estados Unidos, advirtió sobre cambios en el eje terrestre, hundimiento de países, deshielo de los polos, desaparición de grandes ciudades por fuertes terremotos, todo ello para dar lugar a una nueva era de paz. Cayce situó estos acontecimientos para después del año 2000.

Menção muito especial merece samael mesmo weor, o grande mestre gnóstico, quem impartiera muitas conferências no México na década de 70. Ele falou de hercólubus e explicou que nos tempos do fim, este planeta se aproximasse mais ao nosso a exercer uma grande Força electromagnética que provocaria uma da crosta terrestre, dando lugar a grandes terremotos, maremotos, erupções vulcânicas e desastres naturais. Este planeta teria chegado ao nosso sistema solar em ocasiões anteriores para desencadear cataclismos que fizeram desaparecer as civilizações da lemuria e da atlántida. Agora chegaria para acabar com a nossa civilização e assim dar lugar a uma nova era.

Anúncios