FOTOGRAFIAN 3 SERES DE LUZ EN PLAYA DEL CARMEN Três Seres de Luz Aparecem em Fotografia, no México aliens alienigenas extraterrestres 2015Hoje, nós apresentamos a 3ª parte do artigo por Richard J. O’Neill em Human Sare Free. Neste artigo, nós vamos mostrar-vos algumas evidências que aconteceram ao longo dos últimos anos.

Bactéria com 4,5 bilhões de anos
No passado dia 11 de maio de 2011, o biólogo molecular Giuseppe Geraci e o geólogo Bruno D’Argenio divulgaram ao Mundo que encontraram bactérias alienígenas dentro de um meteorito, com a idade estimada de 4,5 bilhões de anos. Estas bactérias sobreviveram em altas temperaturas, contendo DNA diferente de qualquer outro observado no planeta Terra.

Micróbios na Lua
No passado dia 17 de abril de 1967, a sonda Surveyor 3 foi enviada para explorar a superfície da Lua. Sem dúvida que tínhamos dado um grande passo para a humanidade, mas havia um aspeto da missão que ninguém deu atenção. Passado 2 anos e meio, a tripulação da Apolo 12 trouxe componentes dessa sonda, inclusivamente a câmara que continha bactérias. Estes organismos sobreviveram a temperaturas muito baixas (menos de 20 graus), sem nutrientes nem água e, ainda estiveram expostos a radiação. Isto só demonstra que as bactérias conseguem sobreviver no Universo e apoia a teoria da Panspermia.

Afinal, serão os humanos alienígenas? Será que a nossa espécie teve origem em Marte?
Segundo inúmeros cientistas, a nossa vida poderá ter iniciado no planeta Marte e ter sido enviada em meteoros e cometas. Ao longo das últimas décadas, muitos cientistas têm encontrado meteoritos vindos de Marte carregados de vida.
A partir das evidências apresentadas nestes artigos, eu diria que somos humanos alienígenas. Pensem, se a teoria Panspermia estiver verdadeiramente a acontecer, então significa que o Universo está em constante reprodução. Consequentemente, “nós não estamos SÓS no Universo”.

Anúncios