images6Você já assistiu o filme “O Segredo”? Já leu os livros, também? Já tentou colocar em prática a lei da atração e tudo o que foi sugerido, e ainda assim não conseguiu resultado? Talvez você esteja se perguntando se existe algum outro segredo?
A lei da atração é uma lei natural, que funciona em todo o universo. É como a lei da gravidade. Porém, ela ficou muito famosa após a popularidade dos videos e dos livros, e por isso acabou causando um certo alvoroço na vida das pessoas curiosas, que acabaram por não entender como a lei da atração funciona de verdade.

images5Se você segue a risca tudo o que foi estudado, porque você não consegue atrair as coisas que deseja para sua vida? Porque a lei da atração não está funcionando? A resposta é muito simples:

Se você estudar a lei da atração mais a fundo, verá que eles dizem que o semelhante atrai o semelhante. Isso significa, que aquilo no que você se focar, vai se expandir, e mais daquilo será atraído para sua vida de maneira relativamente involuntária. Por exemplo: Se você só focar nos problemas, só verá problemas, e ficará inundado com preocupações e tristezas. Mas se você focar nas soluções, elas irão começar a aparecer na sua mente, como bolhas de luz, e além de tudo, você estará rodeado de esperança. Eu sei que tudo parece muito mais fácil dito do que feito, mas é assim que funciona a grosso modo.

Na verdade, o conceito de que as coisas são atraídas até nós pode dar uma visão um pouco errônea de como funciona a lei da atração. Parece algo um tanto quanto preguiçoso ficar parado e esperar que as coisas venham até você, ou que simplesmente aconteçam. Por isso, na verdade, a melhor maneira de entender como funciona a lei da atração é de maneira ativa, através de exercícios práticos que faremos em alguns instantes.

A idéia geral, é que tudo o que você deseja, já existe em algum lugar, seja no plano físico, ou no platônico (das idéias). Tudo o que você precisa fazer, é ir lá buscar. Portanto, vamos parar aqui para analisarmos de uma maneira um pouco diferente o que sabemos sobre a lei da atração, e vamos praticar algumas coisas diferentes.

Exercícios da lei da atração

HF2SKfL
E se, ao invés dos nossos desejos virem até nós, não formos até eles? Portanto, vamos seguir essas dicas da lei da atração e alguns exercícios:

Pense em alguma coisa que você deseja agora, neste exato momento. Pode ser um copo de água, por exemplo. Tudo o que você precisa fazer, é se levantar da cadeira e saciar sua sede. Se você fizer isso, você estará executando a lei da atração à sua mais fina risca. Mas como eu disse, o problema é que a maioria das pessoas não ve desta forma, e acaba querendo que o copo de água venha até elas (algo que não irá acontecer), e depois ficam bravos dizendo que a lei da atração não funciona, ou que não sabem como usar a lei da atração.

Agora, o que você precisa fazer, é transportar o seu desejo por um copo de água para outros desejos levemente superiores, como um prato de comida. Vá, e cozinhe esta refeição, com os exatos ingredientes que você deseja no plano da ideia, e você terá alcançado mais um objetivo. Migremos mais uma vez este desejo para algo maior, que seja uma peça de roupa, por exemplo.

Os segredos da lei da atração

universo completo TABELA EMOÇÕES
Agora você perceberá que, o segredo para a lei da atração funcionar, é responder de forma obstinada e pró-ativa a uma série de perguntas criadas pelo seu próprio sub consciente, como uma forma de manter você da sua zona de conforto.

O que você precisa fazer para ter aquela camisa vermelha que você gosta? Ir até a loja e compra-la. Mas e se você não tiver o dinheiro? Trabalhe para que tenha. Mas e se você estiver desempregado? Procure um emprego. Mas e se você não conseguir encontrar um emprego? Altere seu currículo, e faça cursos para se profissionalizar, e por fim, você conseguirá um emprego e consequentemente, a camisa vermelha.

Por: por Gabriel Simões

Anúncios