Por que estamos aqui neste Mundo, qual o propósito de estarmo aqui…Para onde iremos quando chegar ao final da vida! É claro que vez em quando nos pegamos a questionar sobre muitas coisas, uma delas é quase sempre, “POR QUE SOMOS TODOS DIFERENTES UM DOS OUTROS”?

QUEM SOMOS NÓS

Claro que muitos tentam pensar… acreditar iguais aos outros, acompanhando tendências que mais pessoas seguem, o que se consegue é apenas imitar aquilo que imaginamos ser Real, “MÁS O QUE É REAL PARA NÓS”? Real deveria ser apenas o que imaginamos e criamos.

Querendo ou não, somos apenas aquilo que imaginamos ser, quem cria a “REALIDADE SOMOS NÓS” através da Consciência que temos neste exato momento, isso não garante que nossa atual consciência é definitiva, depende muito da EVOLUÇÃO de cada um.

É muito difícil trilhar este caminho, haverá momentos em que nos imaginamos loucos. Como é que, em tão pouco tempo minha linha de raciocínio mudou tanto! Imaginamos até somos diferente dos demais, isso é negativo numa sociedade que exige tanto daqueles fazem parte de seu círculo de amizade.

Ao pensar diferente, estamos a chamar atenção de todos os outros que se imaginam normais, ANORMAL é todo aquele que pensa diferente da MAIORIA, aqueles que são apegados aos que se dizem NORMAIS, nunca terão que fazer quebra de PARADÍGMAS, afinal isso são para os loucos.

Quebra de paradígmas pode trazer muitas consequências para os menos desavisados, parentes e amigos mais chegados se afastarão, muitas vezes com medo de serem contaminados, ou até por medo que os normais venham lhe admoestar por estar a dar ouvidos a quem é diferente da maioria.

Muitos até o taxará de insano, que deve fazer parte alguma seita diabólica, que já não faz parte do reino que foi prometido a humanidade pelo criador… Cada um de nós cremos em uma verdade, más é apenas a nossa VERDADE, aquilo que imaginamos ser a REALIDADE.

Tenho medo de um dia descobrir que sei a VERDADE, acho que não me sentiria bem saber que não precisaria mais questionar sobre tudo, a vida se tornaria monótona demais para continuar esta caminhada, portanto parafraseando Raul Seixas. “Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

VEJA O VÍDEO:

Anúncios